Alertas Alertas

Back

Alerta 1680

Área: GGMON

Número: 1680

Ano: 2015

Resumo:

Atualização de software para corrigir possível falha no sensor de posição no eixo da base giratória do Equipamento para Angiografia Artis, Siemens Ltda.


Identificação do produto ou caso:

EQUIPAMENTO PARA ANGIOGRAFIA ARTIS, Registro 10234230190 - Números de Série: 121125


Problema:

A Siemens Healthcare identificou uma possível falha no sensor de posição no eixo da base giratória que não está sendo detectada pelo software do sistema. Após a ativação do movimento pelo operador, o sistema C-arm pode se mover inesperadamente mais rápido do que o normal.


Ação:

A empresa informa que este problema será solucionado com a atualização de software através da modificação AX037/15/S (Patch 2). Após a instalação desta atualização, a velocidade possível do sistema Artis será limitada ao nível permitido. Maiores informações na Carta ao cliente


Histórico:

A Siemens Ltda informa que na situação descrita, o sistema Artis não se move sozinho, o movimento continua sendo iniciado pelo operador. Contudo, quando ocorre este movimento, o sistema pode inesperadamente ter uma velocidade superior a habitual, potencialmente resultando numa colisão. A empresa informa que o único equipamento afetado no Brasil ainda não se encontra instalado.


Recomendações:


Anexos:



Referências:



Informações Complementares:

$informacoesComplementares.getData()